Pular para o conteúdo principal

Iniciando uma nova fase!!!




E depois de tantos anos abandonado...
...eu resolvo voltar, e, não somente para postar o que sinto ou escrevo, mas para compartilhar a nova fase que se inicia.
Bom, já passei dos 4.0 e venho acumulando exageros e excessos que hoje não suporto mais, e não estou a falar somente de sentimentos que me sufocam e acabam por me deprimir, estou falando também do peso adquirido ao longo desses 08 anos. Não estou ainda obesa e nem quero chegar a tanto, por isso pensei que ao escrever e compartilhar as conquistas, fracassos, escorregões e determinação me fizesse ter foco e ajudaria no processo.
Pode ser que somente eu mesma leia o que aqui postarei, mas desabafar será bom. 
E outra..rsrs...
... escrever é assumir um compromisso que não comprido me trará sentimentos não agradáveis.
Portanto a partir de hoje inicio não uma dieta, mas sim um novo estilo de vida. Afinal nunca é tarde para começar e mudar.






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje ouvindo Goo Goo Dolls, descobri que essa música tinha tudo com o momento de hoje! Eu trocaria a eternidade para tocar você! Talvez, realmente, eu não queira que o mundo me veja, realmente eles não entenderiam como muitos não entenderam, você me compreendeu, completou, e acompanhou meus erros e meus acertos em todos os momentos.... Obrigada Saudades! http://www.youtube.com/watch?v=TZkREkkFswU&feature=related

Simples assim

Estou vendo o meu fim!!!