Pular para o conteúdo principal

Tempo...

Sempre ouvi que o tempo para quem espera demora a passar. Infelizmente ou felizmente eu NUNCA acreditei nisso. Sempre acreditei que um sorriso e uma boa lembrança faz o tempo voar porque a vontade de rever quem o faz bem transforma anos em horas, semanas em minutos e dias em segundos é assim que prefiro descrever o tempo de quem espera por algo que o faz sorrir, sonhar, objetivar e crescer. A experiência adquirida nesses anos não me ensinou a ser paciente infelizmente e nem mudar de ideia sobre os meus propósitos. Esses anos somente fizeram-me ver que realmente eu sempre posso contar com o amigo, as palavras ácidas, os puxões de orelha que me fazem refletir e crescer. Os anos passaram e eu ainda o ouço sussurrando em minha mente e meus ouvidos. Reta final...final da caminhada...e como tudo é um ciclo...início de uma nova vida...de novas perspectivas...buscas e realizações... porque os questionamentos nunca cessam e os desejos não se acabam. E o tempo... O tempo passa conforme desejamos e da maneira que conduzimos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje ouvindo Goo Goo Dolls, descobri que essa música tinha tudo com o momento de hoje! Eu trocaria a eternidade para tocar você! Talvez, realmente, eu não queira que o mundo me veja, realmente eles não entenderiam como muitos não entenderam, você me compreendeu, completou, e acompanhou meus erros e meus acertos em todos os momentos.... Obrigada Saudades! http://www.youtube.com/watch?v=TZkREkkFswU&feature=related

Simples assim

Estou vendo o meu fim!!!