Pular para o conteúdo principal

Qual seria a Palavra...

Hoje parei para analisar qual seria a minha palavra após assistir um filme...
E depois de tanta reflexão cheguei a seguinte conclusão:
Na minha infância a minha palavra era brincar: afinal essa palavra era sinônimo de alegria, felicidade, amizade, companheirismo... Era para mim o que resumia a existência.
Mais tarde o estudo tornou-se algo mais sério e a palavra brincar caiu no esquecimento e veio então a palavra estudo!
Se alguém me perguntasse há uns anos atrás qual era a minha palavra eu diria: Du, Dudu...Edu essa seria a minha palavra, pois essa palavra durante anos foi o significado de muitas coisas boas e importantes para mim. A palavra Edu resumia: alegria, tristeza, conquista, solidão, amor, carinho, afeto, amizade, companheirismo, dedicação, compaixão, realidade, crescimento, conhecimento, busca espiritual, resgate e críticas! Todos esses sentimentos resumia-se apenas na palavra EDU!
Hoje eu não sei que palavra resumiria a minha vida, neste exato momento eu não encontro nenhuma que carregue tanto significado...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje ouvindo Goo Goo Dolls, descobri que essa música tinha tudo com o momento de hoje! Eu trocaria a eternidade para tocar você! Talvez, realmente, eu não queira que o mundo me veja, realmente eles não entenderiam como muitos não entenderam, você me compreendeu, completou, e acompanhou meus erros e meus acertos em todos os momentos.... Obrigada Saudades! http://www.youtube.com/watch?v=TZkREkkFswU&feature=related

Simples assim

Estou vendo o meu fim!!!