Pular para o conteúdo principal

Segunda-feira....

Segunda-feira e estou na escola com alguns alunos da quinta série, estamos estudando para a semana do conhecimento. Precisamos escrever sonetos e o meu já está pronto...Bobo, ingênuo e puro...



Diante de ti

Escrevo diante de ti
Meus mais profundos sentimentos
Amor, felicidade, timidez ...encantamento
Vago em meus pensamentos a buscar um acalento

Não sei se saberás do meu pensamento
Ou quem sabe do meu sentimento
Sempre busco nos corredores o seu olhar atento
Que vai colorindo meu jardim inteiro

Pego-me dançando por entre as flores:
Begônias, beijinhos, amores perfeitos
A sorrir por entre os canteiros

Sentimento concreto no ar
Que me faz transmutar
E somente a ti buscar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje ouvindo Goo Goo Dolls, descobri que essa música tinha tudo com o momento de hoje! Eu trocaria a eternidade para tocar você! Talvez, realmente, eu não queira que o mundo me veja, realmente eles não entenderiam como muitos não entenderam, você me compreendeu, completou, e acompanhou meus erros e meus acertos em todos os momentos.... Obrigada Saudades! http://www.youtube.com/watch?v=TZkREkkFswU&feature=related

Simples assim

Estou vendo o meu fim!!!