Pular para o conteúdo principal

Destesto discutir, principalmente com pessoas que gosto...e muito...ou melhor amo demais, a pessoa pela qual seria capaz de dar minha vida. Mas, infelizmente hoje eu não aguentei e não teve como, estou cansada de ser somente julgada e incompreendida...Isso doí e muito.

Confesso, não sou fácil...estou tentando deixar de ser emoção, mas tenho ficado muito introspectiva, e com isso as pessoas acham que estou de mau humor, ou então que estou evitando-as, não é isso.

Apenas, quero ter o direito de ficar quieta quando quero ou de ser ouvida se estiver precisando falar, infelizmente isso não acontece...é mais fácil atirar a primeira pedra do que esticar a mão.

Há alguns anos atrás uma pessoa me disse algumas palavras que marcaram minha vida da pior forma possível, eu juro que tentei esquecer...mas, infelizmente elas cravaram em minha alma! Talvez porque eu sempre tenha acreditado no que me foi dito....

Ouvir, a partir de hoje me chame de SENHORA! não foi fácil, nada fácil...como diz o ditado...Manda quem pode obedece quem tem juízo..ok! irei obedecer...

É uma pena que não tenha escutado os meus gritos implorando POR FAVOR ME AJUDE!!

Infelizmente, talvez tudo esteja se quebrando e desabando e possa não vir a ser como era antes...

Eu juro, que tentei de todas as formas que percebesse que eu precisava de um abraço, de colo, de carinho, como era no passado, porém passado é passado...

Sinto-me sozinha...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje ouvindo Goo Goo Dolls, descobri que essa música tinha tudo com o momento de hoje! Eu trocaria a eternidade para tocar você! Talvez, realmente, eu não queira que o mundo me veja, realmente eles não entenderiam como muitos não entenderam, você me compreendeu, completou, e acompanhou meus erros e meus acertos em todos os momentos.... Obrigada Saudades! http://www.youtube.com/watch?v=TZkREkkFswU&feature=related

Estou vendo o meu fim!!!

Simples assim