Pular para o conteúdo principal

Vida... Louca... Vida Breve... Vida Simples... Vida entregue...

Prefiro a ingenuidade, a modéstia e a inocência de um olhar, de um sorriso real e infinito, os vários versos de Vinícius, o calor de um ombro amigo, o arrebatar de uma paixão, o pulsar do coração.
O que dura é simplicidade. É amor.
A vida sincera e eterna. A busca singela e fraterna.
Viver requer coragem, sinceridade e simplicidade. Requer ser eterno porque a caminhada é ousada e a vida... a vida é guiada por nossos passos. E a simplicidade...a simplicidade é algo Divino muitos querem, mas poucos conseguem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje ouvindo Goo Goo Dolls, descobri que essa música tinha tudo com o momento de hoje! Eu trocaria a eternidade para tocar você! Talvez, realmente, eu não queira que o mundo me veja, realmente eles não entenderiam como muitos não entenderam, você me compreendeu, completou, e acompanhou meus erros e meus acertos em todos os momentos.... Obrigada Saudades! http://www.youtube.com/watch?v=TZkREkkFswU&feature=related

Estou vendo o meu fim!!!

Simples assim