Pular para o conteúdo principal

Retornando

Após tantos meses sem fazer uma postagem...talvez seja a hora de recomeçar, hora de retomar o que ficou para trás. Hora de voltar a expurgar-me dos sentimentos que insistem em tomar conta novamente da minha mente. Resumindo: preciso livrar-me dos meus medos e dos pensamentos que me atormentam constatamente.
Nessa busca para libertar-me de tudo que me faz mal, que me sufoca, que me torna intolerável e impaciente; será preciso, com certeza, colocar tudo para fora e buscar um novo equilíbrio, uma nova vida....uma nova fase, quem sabe uma nova meta.
Talvez uma nova luz, algo que realmente seduza meus olhos e acabe por envolver de forma incondicional minha mente e meus interesses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje ouvindo Goo Goo Dolls, descobri que essa música tinha tudo com o momento de hoje! Eu trocaria a eternidade para tocar você! Talvez, realmente, eu não queira que o mundo me veja, realmente eles não entenderiam como muitos não entenderam, você me compreendeu, completou, e acompanhou meus erros e meus acertos em todos os momentos.... Obrigada Saudades! http://www.youtube.com/watch?v=TZkREkkFswU&feature=related

Simples assim

Estou vendo o meu fim!!!