Pular para o conteúdo principal

Devaneios!



Encontro-me já tão cansada.

Cansada de manter-me fechada, enclausurada nessa masmorra imaginária que eu mesma criei.

A criei para proteger-me do mundo. Mas de qual mundo? Do mundo colorido, iluminado e quente.

Cansei de olhar a vida por grossas lentes sob o véu da ilusão.

Ilusão essa que eu alimento, dia após dia, na esperança de matar a sede que tenho de ti.

Nadar, nadar e nem perto da praia chegar para repousar meu corpo cansado na areia branca e fina que pudesse a vir aquecer minh'alma.

Alma essa que busca transpor as barreiras imaginárias da ilusão e viver intensamente.

Verdadeiramente preciso apaixonar-me não somente por mim, mas sim, sentir àquela sensação de "butterfly in my bellow".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje ouvindo Goo Goo Dolls, descobri que essa música tinha tudo com o momento de hoje! Eu trocaria a eternidade para tocar você! Talvez, realmente, eu não queira que o mundo me veja, realmente eles não entenderiam como muitos não entenderam, você me compreendeu, completou, e acompanhou meus erros e meus acertos em todos os momentos.... Obrigada Saudades! http://www.youtube.com/watch?v=TZkREkkFswU&feature=related

Simples assim

Estou vendo o meu fim!!!