Pular para o conteúdo principal

VocÊ!

Bom, hoje eu preciso abrir meu coração e dizer o quanto eu amo você e o quanto me fizeste bem...
Não que você não saiba, eu sei que sabe e bem o quanto eu o amo!

Você foi, e, é o responsável por muitas mudanças na minha vida, que fique claro...não mudei por você e sim cresci com a sua presença, sua companhia e o carinho que de certa forma demonstrou por mim.

Por mais, que eu pare e pense em tudo que me aconteceu eu penso em você!...e .... no bem que me fizeste!
Não existiu pessoa que conseguisse fazer-me alcançar meus desejos e objetivos como fez, tu me fizeste ver-me como sou, ensinou o caminhou para que eu pudesse me encontrar (confesso ainda estou caminhando, mas não desistirei).

Mas, ainda questiono todos os dias, porque nosso caminho cruzou tarde demais...quando você já tinha feito a sua escolha e decidido o rumo que iria seguir, e, infelizmente não me encaixo nesse presente, e nem em um futuro próximo.

Amo Você, e, muito, como jamais amei homem algum em toda a minha vida.

Obrigada, pelo carinho, compreensão, momentos de alegria, felicidade, companheirismo, colo mesmo que distante.

Obrigada, por me amar a sua maneira e por deixar que eu o amasse também!

Reconheço talvez eu sofra, mas preciso aprender a lidar com isso, uma vez disse "Ali, você sofrerá somente se deixar suas emoções dominarem você!"

Estou tentando, buscando constatemente essa evolução, esse crescimento, e, espero conseguir encontrá-lo.

Mas, como eu disse uma vez "Todo sofrimento não me é vão, aprendo, cresço e me renovo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje ouvindo Goo Goo Dolls, descobri que essa música tinha tudo com o momento de hoje! Eu trocaria a eternidade para tocar você! Talvez, realmente, eu não queira que o mundo me veja, realmente eles não entenderiam como muitos não entenderam, você me compreendeu, completou, e acompanhou meus erros e meus acertos em todos os momentos.... Obrigada Saudades! http://www.youtube.com/watch?v=TZkREkkFswU&feature=related

Estou vendo o meu fim!!!

Duas Metades -