Pular para o conteúdo principal

Palavras...

Sempre pensei da seguinte maneira: temos que ter cuidado com aquilo que proferimos...porém, muitas vezes no calor da emoção acabamos por não pensar e falar coisas que talvez jamais tenha como ser retirada.

De uns tempos pra cá tenho pensado ainda mais sobre isso, em como podemos alegrar ou magoar alguém com aquilo que falamos, mas...infelizmente não é sempre que se pensa nisso antes de magoar. Algumas pessoas não processam apenas disparam as flechas sem saber até onde isso irá ferir ou machucar de tal forma o outro.

Muitas desssas palavras que ouvimos caminharão conosco para o resto de nossas vidas lado a lado, e, sempre iremos lembrar como foram ditas, de que forma e principalmente por quem.
Talvez o que eu tenha ouvido hoje, me fez lembrar de coisas que eu não gostaria de relembrar...que poderiam ficar esquecidas..lá no fundo do meu baú de coisas que quero esquecer para me tornar melhor...
Infelizmente, essas palavras me fizeram pensar em outras...e outras e outras...chateou meu dia, me fez duvidar e entrar em conflito com alguns sentimentos, que teimo em não deixar de lado e continuam comigo na minha longa caminhada.
Mas, em alguns momentos precisamos ver como isso foi dito e de que maneira...
Lógico, que sempre tem alguém de fora que o faz ver as coisas por outro ângulo...
E posso dizer que ele me fez refletir sobre como estou me mostrando para os outros e o mundo...
Infelizmente não são todos que me enxergam da maneira que sou...e com certeza sempre será necessário ser mais clara ...principalmente se as lentes estiverem sujas para enxergar o que realmente eu quero dizer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje ouvindo Goo Goo Dolls, descobri que essa música tinha tudo com o momento de hoje! Eu trocaria a eternidade para tocar você! Talvez, realmente, eu não queira que o mundo me veja, realmente eles não entenderiam como muitos não entenderam, você me compreendeu, completou, e acompanhou meus erros e meus acertos em todos os momentos.... Obrigada Saudades! http://www.youtube.com/watch?v=TZkREkkFswU&feature=related

Estou vendo o meu fim!!!

Simples assim