Pular para o conteúdo principal

Ai Falei...

Esses dias estava conversando com uma amiga e ela disse...."Ali, escreve no Blog! Isso tem sido uma terapia pra mim." Como estamos distantes, resolvi então aceitar o conselho e começar a escrever, se tem sido uma terapia eu não sei, mas ajuda muito!
Talvez muitas vezes eu tenha vontade de lavar algumas trouxas de roupa por aqui, mas prefiro não...Afinal é melhor usá-lo de uma outra forma, desabafar seja o mais correto, uma forma de dizer aquilo que se pensa, se sente, sem precisar magoar ninguém e me magoar; apenas a mim mesma talvez caiba isso!
Afinal, chateações, problemas, brigas e discussões sempre existirão....ninguém está livre disso!
E se eu disser que muitas vezes algumas atitudes familiares não me magoam, estou mentindo...Mas, família é família....irmão é irmão....e Eu AMo DeMaIs o meu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje ouvindo Goo Goo Dolls, descobri que essa música tinha tudo com o momento de hoje! Eu trocaria a eternidade para tocar você! Talvez, realmente, eu não queira que o mundo me veja, realmente eles não entenderiam como muitos não entenderam, você me compreendeu, completou, e acompanhou meus erros e meus acertos em todos os momentos.... Obrigada Saudades! http://www.youtube.com/watch?v=TZkREkkFswU&feature=related

Estou vendo o meu fim!!!

Simples assim